(...) só o que se sabe é que não se sabe (...)
Potaqueopario!! é surreal demais pra qualquer raciocínio mediocre simplório "normal" dentro da curva de Gauss que vc possa imaginar. Realmente não quero ficar falando das minhas nêga por aqui, mas é algo tão alucinante que o asfalto desacredita. Aquele papo dela ta com otros foi por agua abaxo, e aquele olho me faz confiar na branquela criola, até pq utilizo do detector de mentiras: entrego uma máscara sorrindo e você chora.
O proximo capítulo se intitula "O roubo dos valores toscos feitos antiquados cabrestos". Uma outra pérola, compromissada como robin e batman, loira, olhos lindos, voz macia, e todo o resto. Mas nada pode ser dito pq eu to como cirilo e ela maria joaquina. Esquece, não há jaime palilo, nem aquele maldito carrinho que eu sempre quis ter. Ela sim quer o nada que eu tenho a oferecer. Tem um olhar de câmara de gás e um discurso que me pego de susto que dexo minha mente de boca aberta, se a palavra não é surreal fora de qq concreta realidade animal, nem física quântica explica, esse bagui é do bom. Essa parada ta tirando a minha abstinência do surreal e aumentando o nível de asfalto alucinante no meu sangue, daqueles que frita ovo, neuronio. sei la.
Puta, acho que até Fernando Pessoa deixaria o vazio se expressar sem traços num papel, ó. Ou Einsten meu, caralho, ficaria sem saber se Deus joga dados, só com essa. Nada de "umbiguismo"nessa porra, só to dizendo que num sei onde meu pensamento vai me levar.
o sono queima minha atividade neuronal
rio de janero tai pra turbilha as idéias
com a maria joaquina na nave
num to nem raciocinando...abraços alucinados