terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ééééééé Meeeennnn...

existem diversas formas de fazer as coisas na vida... milhares de formas de aprender... e de reagir...de viver e de submergir em pensamentos melancólicos.
A melhor forma de encarar a vida de todas que eu achei até o momento dito agora foi acreditar. Acreditar que tudo e qualquer mísera partícula do nada compõe o tudo e tem um propósito mesmo que nossa humilde razão não consiga ver, ouvir, somar ou multiplicar. Nas minhas entrelinhas, está dito que nas escritas tortas estão retas as linhas e viver é escrever símbolos que não se apagam a não ser pelo tempo. O que é fmz fazer é expandir o horizonte do pensamento, pensar como levando em conta o elemento que somos um corpo, com milhões de células em funcionamento para nos deixar alerta e em viva atenção para compreender que temos milhões de células em funcionamento para nos deixar em alerta e em viva atenção, e os átomos que compõe isso, e etc. Nosso entendimento do que é o mundo muda, de quem somos renova-se, e do mendigo ao buda todos tem um valor seja qual for.

A selva pode ta concretada lá fora mas não asfixiará de fumaça o morador de um mundo livre sem barreiras dentro de sua cabeça. Fazer o que quer nesse sentido é mais do que animal, é vital. É poder compreender e direcionar a interpretação do mundo selvagem lá fora, e pra isso ninguém melhor que um cara doidão chamado Sócrates para dizer certeiro: Conhece-te a ti mesmo.
Por isso...
Escolha: ser um médico ou um paciente.

Abraços alucinados barbitúricos que estão fazendo efeito nas cabeças dinossauros pelo mundo afora.

Nenhum comentário: