sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Viiiida louuuca Vida, Vida breve...

Aoooo Vida viu!!!!!

as coisas vao acontecendo, a vida vai passando, e eu continuo vivo...!

depois de um grave acidente de carro, a gente aprende algumas coisas.

a primeira é que realmente alcool e direção nao combinam.

a segunda é que a pressa é totalmente inimiga da perfeição.

a terceira é que "puliçia" breaco e arma do no transito só faz bosta!



todas as coisa que acontecem nesse nossa misera vida sao para nosso aprendizado, e graças ao bondoso deus que nos guia e rege as lei desse universo imenso foi muito generoso comigo e com as todas pessoas que estavam envolvidas no acidente.



e verdadeiramente só aprendemos quando passamos por situaçoes dificeis...

ver toda aquela desgraça, meu carro destruido, um cara muito loco vindo com uma automatica apontada pra minha cara, minha irma cheia de sangue no banco traseiro do meu carro...

e eu totalmente desorientado...

procurando um meio de resolver tudo aquilo e nao se dar mal...

tipo se dar mal no sentido de nao perder mais do que ja foi perdido.



que vida maluca...

essa selva de pedras, o homem ja nao aguenta mais ela, todo esse stress, essa correria cotidiana...

puta merda...que locura...e oq faço da minha vida agora? vou para a igreja? me junto a deus e me torno um servo fiel aos seu mandamentos?
nao sei oq fazer...
to meio confuso com as coisas ainda...
tenho que arrumar um geito de resolver isso...
minha cabeça roda, os pensamentos se divergem...
e as coisas ficam mais confusas ainda...

mas eu sei que tudo isso vai passar, que tudo vai ser resolvido...
muito foi aprendido.
muitas coisas mudaram de ordem, outras prioridades foram aceitas. outras realidades foram mostradas...e agora só me resta esperar e ver oq vai acontecer!

é isso ae gente, boa sorte pra mim!

e adon seu cafagente ve se nao deixa isso aqui as traças!
elas comem de tudo hoje em dia!!!!
UAHsuAHsuhaushaUsha!!!!!

Nenhum comentário: