quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Se um dia meu amor por vc se acabar, por vc novamente me apaixonarei, e se novamente acabar, novamente tornarei a me apaixonar por vc...
e assim eternamente.

ti amo.

o mundo realmente e uma floresta de pensamentos destorcidos, embaralhados, misturados.
apenas siga seus sentimentos, deixe um pouco a cabeça de lado!!!!

3 comentários:

Adon disse...

essa declaração ai pareceu meio sem nomeação e como só tem a gnt aqui pareceu meio gay. mas demoro todo mundo sabe seu amor pela Babilônia.

catcha faire nessa paixão mermão
abraiz

Menoooooooooooooon disse...

UHsuAHSuhaus, é cara é meio gay, mas foi foda, tinha que estcreve em algum lugar e meu flog ja tinha postado no dia
UASHuHAushAUsh!!!!!

Fernando disse...

Por vezes é difícil seguir o coração quando por todos os lados veem-se chagas e adagas prontas a desferir... quando se olha pro lado e vê-se estrago, o amargo de seres que já foram doces e como nós... que morreram desconsolados... e desolados. Nem sempre é amor, pode ser engano, amor cigano, o sicrano vira fulano, o fulano vira beltrano, e é tamanho o número de metamorfoses ambulantes, somado aos costumeiros erros da conduta passional...

Nem todo mundo é igual, e aquela, singela, bonita, amada, só ela, pode não ser quem pensávamos que fosse. Pode ser outrem, na real nem tão doce, feroz, cruel, arrebatadora.

E então? Valerá ainda nos entregarmos de peito desnudo, de pés descalços, ao mar que abraça nossa ilha de solidão? Entregarmo-nos à água convidativa sem receio dos tubarões que rondam à espreita? Vale arriscar? Vale. Mas não sem antes ser precavido.

É amor? Eu duvido.

Aí sim pode ser.