quarta-feira, 2 de abril de 2008

Do que todos estão rindo?
qual a graça?
tenho que dizer
que a cultura faz a piada

depois de algumas a gente acostuma
é o que dizem meus amigos
a la fortuna de mendigo
e outros dizem
se apruma nego, toma jeito
se fode, faço oq quero e vc?
fica olhando pra mim pq?
como se eu fosse ter alguma resposta

essa foi otima... domingão e eu achando que ia numa merda de apresentação de circo pracriança..saca? aquele tédio dominical... ai chego la o destino meu amigo faz com queencontre uma velha desconhecida que me apresenta uma gringa e vaza...eu comecei a fala com a gringa num dialeto paranormal como se fosse fluente na parada..queriamesmo é observar aqueles belos olhos verdes, pele branquinha de inglesa, sardinhas sabe?e belos pares de peitos sim... é vdd... medida da minha mão...essa é outra questão..bom derepente ingrenei no meu ingles, conversamos sobre coisa pra cacete, da onde ela era?qual a cultura do pico e pans? conversa vai, cerveja também, o sol como de costume aqui noocidente se poe naquela linha imaginária... derepente alguem apresenta aquele Billi WillieNelson do 38 pra 1, saca? pedrada como jazz antigo que dexa o olho piqueno... ai gnt começoa briza em ingleis... "man, is not the civilizacion that made the art, is the art made the civilizacion. Because if you look beyonde the line of the time, you know?.." vixi no fimtava ela e um truta que morou em manchester olhando e concordando com um plateomintodo 14º mundo, minha filosofia atravessa os continentes tru!!! quase chorei nessa hora foi demais..e dpois ela tentando falar ampulheta... "ampunheta..ampunheta" hahahahah isso gata, isso!como de costume demos carona pra ela eu e Pedrito Malabares... porra domingooo surreaall!!!proximo programa do faustão... foi foda... Circo no Beco, representa, eu aconselho!!!

minha revolta como sempre
volta na segunda de merda
ólho praquele maldito contador do tempo
veneno que mata a cortes lentos
não sei pq todo mundo ri
malditos alienados
"somos jovens temos esse direito"
sim claro, olha pra minha cara
sua Statusfera vai ruir putos!

- Algo mais senhor?
- Uma bazuca por favor! Poe na conta do Tiradentes.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc é o maluko beleza mais beleza que tenta se libertar da lama....

Te amo!!!

Marcelo Francesco disse...

UHAuhauhaa Gringa rulessss

Inglês de bebado é sempre perfeito cara!!!

Ampulheta pra ginga omês inteiro agora né??

Axo q sua barra de espaço do teclado ta pior q a minha.. q ta ruim hahaha

Falow ae man....

A Segunda-Feira existe pro domingo ser tão bom!!