quarta-feira, 30 de abril de 2008

Prossigo minha rapsódia vitalicia. O nome é Don Hay Imperial vulgo Tango El Mafioso, nessa prosopopéia urbana caóticamente circundada de demônios malditos Beneditinos, osso. Ninguém pode falar que todos tentam. Como podem é como devem, pois é só como lhe és possível, caro Sancho Pança.
Tenho que dizer que a escrita reta me surpreende dentro das linhas todas tortas e despregadas... derepente a dita lésbica tá dormindo na minha cama abraçada comigo, que coisa não? Eu realmente sou imã de circunstâncias surreais dentro da normalidade alheia. Assim num átimo entre a dança das móleculas quânticas eu to no melhor lugar para se estar... porra de felicidade.
Meu! Quero dizer, derepente se vc não tivesse dado um passo mais rápido aquela bigorna tivesse caido na sua cabeça vc não seria presidente da Unilever, ou sei la, se tivesse faltado nas aulas de ingles e mandado todo mundo for the bitch who born you, ja era. Ta tudo intrinsicamente conectado como um casal de tarados dormindo de conchinha, haha sei bem como é.
Tantofaiz... realmente a palavra é surreal. o resto que se foda...
Mas por vezes meu olho é amaldiçoado, até qdo ta td bem eu acho algo errado, falo pra caralho só pra expressar três letras, é foda! Que seja, agora tenho que ficar ligeiro, faze do canteiro meu campo de centeio, pelo menos nessa parada que ta datada pra vencer.

HA! Ve se compreende agora PANCHITA, ME CAGO TODO EM TUS MUERTOS!
não leiam a seguir garotas é verdade demais pra vcs...
sdd do seu boquete mulher.

é eu sou um puto de merda e minha imprestabilidade está em alta.
foda-se seus modos e suas regras.
maldito cara-pálida das corporações
minha raiva borbulha!!!!!!!!!

2 comentários:

Menoooooooooooooon disse...

linhas tortas sao as melhores para se escrever... no meio as palavras se cruzao, os pontos se comem e o sentido da fraze muda completamente. a raiva consome meu amago ao fundo, lentamente...perdido. ofuscado pela poluiçao que consome nosso cerebros queimados de tanto pensar em merda nenhuma...
e no final nada é como devereia ser. mas vamos vivendo, felizes com nossa poca merda e toda essa mentira desfarsada.

mas como sempre, é tudo nosso né brow, somo melhores que muitos!
auHSUAHSuAHS!!!!!

chega!

tudo nosso brow!
abraços!

Unknown disse...

Surrealidade da chinchila anal!!
eh isso ai adon e menon
ta apavorando a bloguera!!

demoro moçada!!

abraços de um texugo nórdico brigando com uma chinchila glutéica(???) na mesopomia!