sexta-feira, 9 de maio de 2008

...........................................................“Você se vê no que vê
..................................................................Mas eu não
.............................................................Sou uma célula viva
................................................Dentro da sociedade cancerígena
.....................................Só me assista
.................Não troque de canal”

Prosseguindo os contos linfáticos, nostálgicos-coronarianos e ultra-surreais-verídicos:
e então, como dizia, imã de situações surreais dentro da normalidade alheia né. É isso memo, de repente to lá e ela me cita que vai sai com um indiano, ai logo menos aparece um afro-brazilian que rola umas saidas pela tangente certeza, logo mais eu vo me liga que tem um cyber-funk-junkie-half-japonese. que moral ein...
Porra, eu realmente sou diferente nesta merda de mundo. Dizem pra dizer foda-se, come a safada e mostra o molejo pagodero suado enfejuado. Num vo fica chorando minhas Camila Pitanga por aqui, quero mais que mulheres sangrem todo mês e sofram com a dor do parto. Melhor isso que pegar uma Uzi e sai explodindo cabeça por ai, ou virar viado.

Cade o espírito do momento que não tem espírito, seguindo tal raciocinio chego a resposta que encontro respostas apenas para diluir a dor de não haver uma. - eu memo, brigado.

Malditos egos inflados que estão sempre errados mas sabem se justificar. São só pontos de vista, vamos la vc é jovem, sai pegando todas, num liga pra isso, vc é imaturo pra ter algum compromisso, sai comendo memo, é só foda por diversão. Não se esqueçam que eu não faço oq me mandam fazer, eu sei ir contra a merda da sociedade e ao mesmo tempo seguir algumas coisas pra não ser tachado de louco ou imoral. Mas que merda, se não fosse o filho precisar tanto de nós acho que seriamos como os outros bichos que trepam e saem fora, vão cessar a necessidade de alimento e foda-se. mas não, os pirralho precisam da gente, e ai a gnt precisa de uma parcera fixa, e ai que a dor de cabeça, enxaqueca, pneumonia, cirrose começa.


Já chegou né.
...................então dou sinal.
....................................o filha duma puta não para no ponto.
corro atrás do caminho que quero seguir... e xingo memo!
<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>

2 comentários:

Unknown disse...

soh adon!
o bagui eh doido truta!
mas eh isso ai

surrealidade vivida dia após dia!

Menoooooooooooooon disse...

uahsuAHSUhAUshAUHsA
é foda, confunde e desanima em certas horas...
mas no final é aquela gozada que buscamos, a gozada perfeita para satisfazer toda aquela vontade interior de safadesa. toda aquela luxuria que sabemos que esta dentro de nós, mas nós apenas fingimos que nao sabemos dela...

e no final, foooooda-se adon,
viva oq tem que ser vivido meu brow, pq nesse mundo é tudo nosso!
ate que alguem reviindique por algo que foi subitraio!
AUSHuaHsuAHSUhA

tuo nosso meu amigo!

abraaaaaços!!!!